Príncipe Pedro

quinta-feira, 6 de março de 2014 1 comentários
Uma festa para causar impacto tem que ser pensada nos mínimos detalhes....e foi o que consegui quando os convidados entravam no buffet! Passadeira vermelha e um castelo de cinco metros montados na entrada do salão...davam a atmosfera real que a festa pedia...Logo no corredor de entrada, fotos do Principe Pedro e muitos balões!
Para a  mesa principal, os pais do aniversariante escolheram como fundo um painel de balões com a inscrição "Principe Pedro" e uma coroa com cerca de um metro...em dourado. Almofadas de renda e cetim enfeitavam o chão da festa e alguns lounges dos convidados! Em cada mesa, bonecos feitos de pano em homenagem ao pequeno Príncipe Pedro!
Mesmo sem muita credibilidade do pessoal do buffet (sim!!! aproveito aqui para fazer uma crítica!!! Esses buffets "tops" de São Paulo, não respeitam "qualquer" decoradora não!!! Se você não tem mais de 50 mil seguidores no instagram ou  não vive saindo em revistas com personalidades, te maltratam horrores e ficam com 'olho grande' pra sua decoração dar errado e eles terem o gostinho de falarem pros pais: "Disse que não era pra contratar!!! "),deu tudo certo e fiz eles entenderem que você não precisa ser famosa para fazer algo bem feito e de qualidade!
A festa ficou impecável, do jeitinho que a cliente queria...aliás, era ela quem eu tinha que agradar...e não o buffet, né?
Em cravados 59 minutos e 28 segundos, montei junto com minha equipe uma festa espetacular!!!
Obrigada Patricia Gouvea pela oportunidade de participar deste momento tão especial para você e sua família e até a próxima, né?






































1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Mimos da Bellinha | TNB