Peter Pan e Isabellinha

quinta-feira, 6 de março de 2014 0 comentários
Bom demais trabalhar com sonhos! Pegar a idéia do cliente e resumir tudo o que ele quer numa mesa de aniversário é um desafio empolgante!
Mas todo ano, uma festa é super especial para mim! A festa da minha Bellinha!!!
Para comemorar seus 6 anos, ela escolheu o Peter Pan! Nada de Sininho!!! Ela queria o Peter Pan, Capitão Gancho, Tic Tac Croc, os garotos perdidos...
Queria a Terra do Nunca inteirinha na sua mesa de aniversário! Minha pequena cliente é muito exigente! Até docinhos desenhou!!! Escolheu um bolo super diferente...e lindo!!! Deu um trabalho encontrar alguém que o fizesse! rs
Os convites eram pequenos baús com moedas de chocolate e um mapa inspirado na Terra do Nunca!
Sucesso total! Doces deliciosos e muitos mimos para os convidados, davam um gostinho de "quero mais" para festa da Bellinha....Na mesa principal era possível embarcar por um passeio pela Terra do Nunca e conhecer a Taba dos Indios, a Ilha da Caveira, o Lago das Sereias, dar um "oi" ao temido crocodilo Tic Tac Croc e brincar muito com os garotos perdidos e a eterna criança: Peter Pan!
Minha princesa, minha filha querida....toda felicidade do mundo pra você!!!
Não cresça nunca! Aproveite seus sonhos de criança! Viva-os intensamente que sempre estarei por perto para realizá-los!
TE AMO!!!






















































0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Mimos da Bellinha | TNB