Snoopy para a Isabellinha

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 4 comentários
O que a Isabellinha não pede chorando que eu não faça sorrindo?
Para comemorar seus 8 anos, ela foi "influenciada" pelo Pai a escolher o tema Snoopy!
A mamãe aqui, a principio ficou em pânico, achando que não ia dar certo, que não ia encontrar personagens....desespero sem sentido, para quem faz o impossível para realizar o sonho de outros clientes menos exigentes que a Isabellinha!
Minha cliente preferida ( e a MAIS EXIGENTE!) , minha filhinha que eu amo tanto!
Que participa de toda a preparação da festa, desde a escolha das cores, cenas, personagens até a  montagem e desmontagem da festa...estou criando minha futura sócia!

Alguns destaques da festa: 
* os copinhos de brigadeiro eram em formato de tigelinha de cachorro - idéia da Isabellinha e feito exclusivamente para ela num tamanho que não se encontra no mercado
* Barraquinha de ajuda psiquiátrica da Luci - idéia do Papai, que ultimamente tem me saído um ótimo ajudante!

Parabéns, minha princesa!
Espero poder realizar todos os seus sonhos!

TE AMOOOO!!!














































4 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Mimos da Bellinha | TNB