Cinderella

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 0 comentários
Quem nunca sonhou em ser Cinderella?

Um dos contos de fadas mais lindo que eu conheço...não me canso de ver e toda vez que assisto, por incrível que pareça, parece a primeira vez....mesmo sabendo que no final a Cinderella calça o sapatinho e "vive feliz para sempre"...a expectativa é a mesma!

A festa da Bellinha foi um verdadeiro conto de fadas! Varinha de Condão, ratinhos, passarinhos, madrasta, irmãs malvadas, fada, abóboras, príncipe, sapatinho de cristal e carruagem saíram das páginas do livro e vieram comemorar junto com a Bellinha mais um ano de vida!

O azul foi a cor predominante na festa....rendas, cetim, salão com pé direito triplo e muitos lustres de cristal deram um luxo sem igual a festa que em nenhum momento deixou de ser uma festa infantil!

Monitores fizeram a diversão das crianças e no final, todos podiam se deliciar com as guloseimas em casa...pois ganharam uma abóbora para levar os docinhos!

Duas mesas compunham o cenário da festa. Na mesa de entrada, a fase "Gata Borralheira" da Cinderella, com as irmãs, madrasta, ratinhos e abóboras. Na mesa principal, a hora do baile! Fada Madrinha, sapatinhos de cristal, carruagens, príncipe e a Cinderella! Todas as cenas da história contadas em quadrinhos...

E como bem diz minha princesa Cinderella: "Não importa o mal que te atormenta, se um sonho te contenta e pode se realizar!"

E foi exatamente assim...um SONHO!

Parabéns, minha Bellinha!

































Agradecimentos especiais:

* Elaine Vargas Confeitaria Fina - todos os doces da festa forem feitos por ela!!! Fabuloso é pouco!!!
* Silvia Blay da Docices - transformam "sonhos" em doces - doces personalizados
* Camila Pannain Cake Designer - atentem para a Cinderella do bolo que gracinha...fora que o bolo é uma delícia!!!
* Daniele da Cores e Panos 

Sem boas parcerias, uma festa não fica PERFEITA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Mimos da Bellinha | TNB