Princesa Anna - FROZEN

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 0 comentários
E chegou meu grande dia!!!
Espero o ano inteiro por essa festa - a da Bellinha!
Aff...estava S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L...sem modéstia nenhuma!!!
Minha Bellinha adora FROZEN, mas tem uma certa preferência pela Princesa Anna ( não entendo pq....talvez pq a mamys chama Anna rs), então a exigência da minha cliente mais especial foi que as cores da festa fossem as da Anna e não as da Elsa! rs
Missão dada, é missão cumprida! E realizar todos os desejos da minha princesa é minha maior recompensa!
Como fundo, projeção mapeada com cenas do filme e floquinhos de neve pareciam cair sobre a mesa. Muitos docinhos que remetiam aos personagens do desenho, muito isopor no chão ( que fizeram as crianças literalmente "brincar na neve"), castelo de gelo na entrada do salão, balões de gás hélio com led e floquinhos pendurados e muita emoção no encontro da Bellinha com sua princesa favorita e com o boneco de neve mais quentinho do mundo!!!
Agradeço a todos que fizeram esse dia acontecer da forma mais perfeita possível e PARABÉNS pra minha princesinha!!!!
 
TE AMO, BELLINHA!

































 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Mimos da Bellinha | TNB